No concurso do Blogue Atlântico propus que o novo aeroporto fosse baptisado com o nome da pessoa que mais contribuiu para a sua construção pondo um ponto final a quase 40 anos de discussões sobre a sua localização.
Para que as gerações futuras não esqueçam o enorme contributo que ele deu, o Hall de entrada deve ter nas paredes baixos-relevos com as intervenções marcantes do Ministro.
"O que eu acho faraónico é fazer o aeroporto na Margem Sul, onde não há gente, onde não há escolas, onde não há hospitais, onde não há cidades, nem indústria, comércio, hotéis e onde há questões ambientais da maior relevância que é necessário preservar" [Eng.º Mário Lino]
"Até estou convencido que um aeroporto na Margem Sul JAMAIS teria o aval de Bruxelas, dadas as mesmas questões ambientais" [Eng.º Mário Lino - 24/5/2007]
“O aeroporto na margem sul era o mesmo que transformar o Norte do Alentejo em Brasília” [Eng.º Mário Lino – 24/5/2007]
"Para construir o aeroporto na margem sul era preciso transportar para lá milhares de pessoas" [Eng.º Mário Lino – 24/5/2007]
AEROPORTO INTERNACIONAL ENGENHEIRO MÁRIO LINO (xxxxxx)
(xxxxxx) - Número da cédula profissional - Para que não haja dúvidas sobre a sua licenciaturaPara que as gerações futuras não esqueçam o enorme contributo que ele deu, o Hall de entrada deve ter nas paredes baixos-relevos com as intervenções marcantes do Ministro.
"O que eu acho faraónico é fazer o aeroporto na Margem Sul, onde não há gente, onde não há escolas, onde não há hospitais, onde não há cidades, nem indústria, comércio, hotéis e onde há questões ambientais da maior relevância que é necessário preservar" [Eng.º Mário Lino]
"Até estou convencido que um aeroporto na Margem Sul JAMAIS teria o aval de Bruxelas, dadas as mesmas questões ambientais" [Eng.º Mário Lino - 24/5/2007]
“O aeroporto na margem sul era o mesmo que transformar o Norte do Alentejo em Brasília” [Eng.º Mário Lino – 24/5/2007]
"Para construir o aeroporto na margem sul era preciso transportar para lá milhares de pessoas" [Eng.º Mário Lino – 24/5/2007]
Sem comentários:
Enviar um comentário