29 de janeiro de 2008

Balelas


Este é o sub-titulo de um alegado relatório de uma qualquer ONG Inglesa sobre os transportes de suspeitos de terrorismo islâmico para Guantanamo.

Em primeiro lugar não percebo porque chamam "Journey of Death" a uns voos onde não morreu ninguém, ao contrário dos voos do 11 de Setembro de 2001, e organizados pela mesma entidade que aparentemente financia esta ONG.

Em segundo lugar ao ver a lista de voos, verifico que 26 tiveram como origem a Turquia, 7 Açores,5 Marrocos, 4 Espanha, 1 Inglaterra, 1 França e 1 Libia.

Por isso não compreendo porque é que o título não é [...] with the Help of Turkey, ou [...]with the help of Spain (Todos os voos da Turquia também passaram por Espanha, Grécia, Itália) ou de qualquer outro país de onde sairam os voos.

Naturalmente que essa organização se tivesse posto o nome de Espanha ou da Turquia ou de qualquer outro país iria ter grandes problemas, pois esses países não gostam que se brinque com eles.

Esta organização escolheu Portugal, porque sabe que os políticos Portugueses não farão nada para defender a honra da pátria, e nenhuma represália cairá sobre eles.
Esta organização é constituída por cobardes, muito provavelmente pagos com dinheiro sujo dos próprios terroristas e o relatório deveria ser editado, impresso em papel higiénico, para que pudesse ter alguma utilidade.

Sem comentários: