18 de junho de 2005

Chocando o Ovo da Serpente

A reacção da esquerda portuguesa ao arrastão da semana passada em Carcavelos é em tudo semelhante à de Alberto João Jardim ao tomar banho em Porto Santo um dia depois de um petroleiro ter aí provocado um derrame.
Ao invés de enfrentar o problema, pegando o touro pelos cornos, acalmando o país, a esquerda optou, em primeiro lugar, por fazer como a avestruz para em seguida negar a realidade.
Na Quinta-Feira, o deputado do PP, Nuno Melo, fez ao hemiciclo, as perguntas que 10 milhões de portugueses desejariam fazer. Como resposta foi objecto dos maiores insultos que alguma vez se ouviram no nosso parlamento, pela voz de Ana Drago, a anã racista do Bloco de Esquerda. O pior é que Ana Drago não insultou só um deputado, insultou o país inteiro, que neste momento teme pela sua segurança e perdeu a pouca confiança que possuía nas forças de segurança.
Mas no dia seguinte, Sexta-Feira, o impensável aconteceu. O periódico porta-voz não oficial do Partido Socialista, o Espanholíssimo “A Capital” fez a seguinte manchete:
“A HISTÓRIA DO ARRASTÃO QUE NUNCA EXISTIU”
debaixo deste titulo escondia-se uma pretensa peça de investigação, escrita por um jornalista chamado Nuno Guedes, que com este trabalho justifica inteiramente os adjectivos com que João Jardim brindou a sua classe.
Este pseudo-profissional, vergonha da sua classe, pretende negar aquilo que é evidente, dizendo que só por ter havido uma queixa na esquadra, o arrastão nunca existiu. Quem presenciou no local a impotência das forças de segurança ia fazer queixa para quê? Para os criminosos poderem saber a seu nome e morada e assim exercerem represálias?
O alegado repórter chegou ao desplante de basear o título da sua notícia na entrevista a dois dos meliantes identificados pela polícia, que, outra coisa não seria de esperar, se afirmaram inocentes, que não tinha havido qualquer arrastão e que foram vítimas da violência policial por causa da sua cor da pele.
Para cúmulo o escriba acusa as forças policiais de serem as responsáveis pelo caos vivido na praia de Carcavelos no passado dia 10.
Com certeza que num destes dias este Nuno Guedes vai fazer uma Manchete com o seguinte título:
“VIDEO DA SIC É APENAS UM ENSAIO DA SECÇÃO DE TEATRO
DA SOCIEDADE FILARMÓNICA DA COVA DA MOURA"
A esquerda de Portugal choca lentamente um ovo da serpente e quando esta sair da casca será na esquerda que ela vai morder.
Não contente com isto, a esquerdalhada meteu um barril de pólvora num forno com a temperatura no máximo.

Sem comentários: