José António Barreiro não nomeia tão prfícua personagem, nem o seu nome vem ao caso.
Concordo inteiramente com ele.
Personagens destas existem aos milhares, e todas elas se caracterizam por uma questão que colocam sempre a quem os questiona:
Onde estavas tu no 25 de Abril?
3 comentários:
Muito boa gente dos PS e PSD no antigamente servia o regime "fássista", não há qualquer incongruência: servem o regime só na esperança de se servirem.
Olá, Bonifácio, está bonzinho?
Lembrei-me de passar por aqui e medir-lhe o pulso...
Já reparou que o número de comentários aos seus sempre muito elevados posts, são, em média muito baixos a roçar a inexistência?
Apenas 1 obteve 14 (!?) comentários, muito à custa deste seu humilde sparring partner que dá pelo nome de Orlando de Vasconcelos e Sá. Lembra-se de mim? É que eu lembrei-me de lhe alvitrar que se dedique a outras actividades onde terá pelo menos tão poucos seguidores como aqui...
Olhe, a pesca, por exemplo!
Ou o Boccia... sem desprimor para os seus praticantes.
Bonifácio, você escreve, bolsa ou arrota? É que me lembra alguns personagens da literatura clássica portuguesa (não confunda, por favor, com nacionalista...)...
Olhe, Bonifácio, eu desde já lhe peço desculpa, bem como aos seus (poucos) amigos. É que, por muito que insulte, cuspa, se engasgue no seu fel e emita rasgos de animalesca e ululante perturbação, eu não vou responder-lhe. Já dei para o seu peditório, só não entendo como é que continua a pedir!
Fique bem ou mal, tanto me faz...
Do seu, atentamente,
Orlando de Vasconcelos e Sá
Se se trata de uma criatura com o fígado carcomido, não é muito difícil concluir quem possa ser... ;-)
José
Enviar um comentário