6 de junho de 2007

Hino de Campanha

Poeticamente falando, Lisboa é uma Mulher bonita. E não só poeticamente, também politicamente. Só uma mulher bonita é que faria um homem deixar tudo por ela.
Este é o melhor hino possível para a campanha que se avizinha.
Até é escrito por um.... ZÉ.
Só espero que este não seja aquele que "faz falta".



deixei tudo por ela,
deixei, deixei
deixei tudo por ela
eu sei, eu sei

deixei a minha vida tão bunita e sim gela
deixei tudo que tinha
deixei tudo por ela

deixei tudo por ela,
deixei, deixei
deixei tudo por ela
eu sei, eu sei

deixei a minha vida tão bunita e sim gela
deixei tudo que tinha
deixei tudo por ela

deixei dir ao cinema dir ao futebol
deixei dir à praia, deixei de ber o sol
deixei de me divertir, porque …também
deixei ...

O que ela achava bem!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: