21 de junho de 2007

Prrrrooocesso em cima!


O Sr. Pinto de Sousa (Um zé que não faz falta), "Licenciado" em Engenharia Civil e actualmente Primeiro-Ministro de Portugal, resolveu apresentar queixa contra António Balbino Caldeira devido ao conjunto de textos que este meu amigo escreveu sobre a sua "licenciatura" em Engenharia Civil na Universidade Independente (UnI).

Sinceramente não percebi o que o Sr. Pinto de Sousa pretende. Ele conseguiu safar-se mais ou menos desta questão. Agora que tudo devia "adormecer", ele resolve acordar tudo e todos com um arraial de tachos e panelas.

Quem está na política tem de estar preparado para engolir insultos, por isso não se compreende que Sr. Pinto de Sousa avance com um processo, contra um cidadão que se limitou a expressar as dúvidas, devidamente consubstanciadas em documentos ,que o próprio Sr. Pinto de Sousa confirmou serem verdadeiros.

Quanto a mim, faço minhas as palavras da Zazie: "a tudo o que foi publicado pelo blogger, assim como pelos jornais que aí foram buscar factos e investigação limpa, só tem a dizer que assina por baixo" mas com "disclaimer" com Tipo letra de contrato de seguros, para ser lido a maior velocidade que a obrigação legal nos anúncios de empréstimo bancários.

Limitação de responsabilidade (disclaimer): José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa não é arguido ou suspeito no seu percurso académico do cometimento de qualquer ilegalidade ou irregularidade; nem, por isso, a Universidade Independente ou os seus dirigentes, docentes ou alunos; nem por isso, o ISEC, ISEL, a APESB, os seus dirigentes e docentes; e nem por isso os dirigentes dos ministérios que tutelaram, ou tutelam, o ensino superior.

Sem comentários: