A grande maioria não se conhecia pessoalmente, mas falamos uns com os outros como se fossemos velhos amigos. Foi giro conhecer o invólucro exterior daqueles que, bem ou mal, já conheciamos o seu interior.
Pessoalmente, pensava eu, que os meus 38 anos me tornariam num "velhadas" no meio da juventude, mas verifiquei com espanto que englobava o grupo dos "caçulas"
No restaurante não havia blogs iguais, eram todos diferentes, de direita, de esquerda, apolíticos, fotográficos, poéticos, de pensamentos, técnicos, etc., mas apesar das diferenças, todos estávamos iramanados na amizade.
Trocaram-se ideias, pediram-se informações, esclareceram-se dúvidas e no fim apenas uma restou:
Para quando o próximo?
2 comentários:
Tenha andado por aí a passear pelos blogs dos presentes à jantarada e creio estar em condições de assegurar que o próximo encontro já poderá contar com cerca de cinquenta inscrições...
Fica-nos a certeza de que as pessoas, quando querem, sabem trilhar os caminhos para se encontrarem.
Um abraço.
Com algum atraso, que o tempo tem sido escasso, vimos aqui deixar-te um abraço de amizade. Creio que o próximo se realizará num futuro muito próximo já que a saudade bateu logo ali à saída do Blues. Lmatta e Ognid. Ah... vamos-te mandar umas fotos por mail.
Enviar um comentário