7 de dezembro de 2009

LISBOA, onde os Anjos se tornam demónios para subirem ao Paraíso

A viabilização por parte de Helena Roseta da escura negociata dos Contentores de Alcântara, veio demonstrar que quando aparece um ANJO (geralmente à esquerda) que se afirma impoluto e que vai lutar pelo interesse público, temos de desconfiar e nunca lhe passar um cheque em branco.


Há uns anos atrás apareceu um tal de Zé, de peito feito contra os desmandos da Câmara, ele era o Terreiro do Paço, ele era o Túnel do Marquês, ele era o corte de árvores, o Super Zé estava em todas, afirmando sempre lutar contra os ricos, fortes e opressores e a favor dos fracos, pobres e oprimidos.


Assim que se viu Vereador, o Zé esqueceu-se dos fracos, pobre e oprimidos, e passou a andar de braço dado com os fortes, ricos e opressores, alugando o espaço público a Multinacionais, derrubando árvores nos jardins, como o que se passa agora no Príncipe Real.


É a Ética Republicana no seu esplendor


O Zé, tal como a Roseta, têm agora o lugar garantido no paraíso republicano que o PS oferece aos seus cobradores. E como não há duas sem três, estes que agora são demónios, aparecerão daqui a 4 anos travestidos de Anjos para pedir aos incautos de fraca memória uns votos que garantirão aos seus Vampiros a continuação dos seu banquete que suga o Sangue de Portugal.

Sem comentários: