27 de julho de 2009

Ó Chico Anacleto. Estão a roubar as nossas Garinas!

Vai por aí uma algazarra incompreensível sobre um alegado convite que José Sócrates teria feito a Joana Amaral Dias. Sócrates pode convidar quem bem entender, seja para deputado, seja para presidente do Instituto da Droga e Toxicodependência, seja para o raio que a parta.
A reacção tresloucada de Louça, mais própria de um puto mimado que de um dirigente com ambições de governante, apenas se pode compreender pelo medo de que o PS roube as suas “estrelitas”.

Vale e Almeida, propagandista Sof-Gay, com um discurso capaz de convencer um padre a casá-lo, a ele e ao seu companheiro, trocou o BE por um seguro lugar de Deputado no PS. Agora ao ver a emprateleirada Joaninha ser tentada, o seminarista entrou em pânico e emitiu umas valentes postas de pescada mal pensadas e pouco digeridas, que nem sequer influenciaram a recusa de Joana, pois esta declinou o convite de Sócrates ainda antes do padreca arrebitar cachimbo.
O pânico demonstrado por Louça serve apenas para que o PS cheire o medo do dirigente bloquista e por esse motivo é de esperar novos convites Socialistas aos “criados” de Francisco Louça.

NOTA: Não percebo a baba que escorre sempre que alguém fala ou escreve sobre Joana Amaral Dias. Por mais que o afirmem, a moça não é bonita, veste-se mal, arranja-se pior, não possui qualquer ponta de charme e quando abre a boca sai sempre um arrazoado de ideias básicas e de lugares comuns muito estafados.
Esquerdista por esquerdista prefiro a Drago ou a Maria Isabel (Vulgo Marisa).

3 comentários:

Manuel Anastácio disse...

Se Sócrates podia fazê-lo, legitimamente, porque é que se indignou? Respondia: ofereço os lugares que quiser, a quem eu quiser. Não se fazia de virgem ofendida. Eu, por mim, acho que é grave tal tipo de sedução pelo tacho. E acho preocupante que as pessoas considerem que é legítima. É bom sinal de para que serve a política e para quem. Fundamenta bem a ideia que o povo tem sobre o tachismo.

Luís Bonifácio disse...

Eu também não percebo a "indignação" de Sócrates.

João Pedro disse...

Já vi a Drago e prefiro muito mais a Amaral Dias. Não é uma lasca, mas tem aquele tom petulante que lhe fica muito bem.

Quanto a Sócrates, talvez a cortesa mandasse a que não andasse a arrancar gente a outros partidos (embora a transferência futura de JAD para o PS esteja escrita), mas não é nenhum crime, ao contrário da ideia que o tele-evangelista Louçã anda a tentar fazer passar.