29 de julho de 2009

Mota sai de Ambulância

Há quem saia pela porta grande, há quem saia pela porta pequena, há quem saia pela porta por onde entrou, e há Manuel Mota, deputado desconhecido do Partido Socialista que saiu do parlamento de Ambulância ao saber que em Setembro ficaria em lugar não elegível no seu circulo eleitoral.

A pantomina teve sucesso, e Mota subiu dois lugares na lista, imediatamente acima da linha de água.
Desconhece-se o estado de saúde dos "Boys" ultrapassados pela Ambulância de Mota.

Lugar não elegível assusta deputado
Desgastado pela possibilidade de não ser eleito deputado, Manuel Mota, actualmente com assento na Assembleia da República, depois de ter sido eleito nas listas socialistas pelo círculo de Braga, foi transportado de urgência para o Hospital S. José, em Lisboa.

Tudo aconteceu no passado dia 8, quando estavam a ser delineadas as listas para o Parlamento. O CM sabe que Mota reagiu mal à possibilidade de ocupar o 12º lugar do PS em Braga – em situação não elegível nas últimas Legislativas – e acabou no hospital em circunstâncias por explicar, mas num quadro clínico grave.

O deputado foi transportado pelo INEM para a Urgência, onde deu entrada às 06h44. Após vários exames e análises sanguíneas, Mota teve alta às 18h33. O socialista foi encaminhado para consultas regulares no Hospital Curry Cabral. Depois deste incidente, Mota subiu dois lugares na lista do PS e ocupa agora o 10º lugar, à partida elegível. Apesar das tentativas, foi impossível falar com Manuel Mota.

PERFIL
Manuel Mota tem 37 anos e licenciou-se em Relações Internacionais na Universidade de Letras do Porto. Nasceu em Barcelos e cedo ingressou na JS. Professor e empresário de profissão, é deputado da Assembleia Municipal de Barcelos. Em 2005 foi eleito por Braga para a Assembleia da República
.

Sem comentários: