16 de abril de 2008

Mais um que ladra

O PSD está a um pequeno passo de deixar de ser um Partido e passar a ser um Canil
Quando um dirigente ladra, logo a seguir aparece outro a ladrar inda mais alto.
Enquanto o Caniche Rui Gomes da Silva, ladrava contra o futuro documentário de Fernanda Câncio, logo a seguir aparece o Bull-Terrier madeirense, João Jardim, com esta fantástica latidela:
"eu acho bem não haver uma sessão solene, acho que era dar uma péssima imagem da Madeira mostrar o bando de loucos que está dentro da Assembleia Legislativa, e acrescentou, eu cá não apresento aquela gente a ninguém" (Jornal Público).
Alberto João tem todo o direito de achar que a oposição regional é um bando de loucos. Eu também acho que ele, Alberto João, devia estar em internamento psiquiátrico.
Mas acontece que esses "Loucos" estão na Assembleia Legislativa por direito próprio e se isso envergonha Jardim paciência.
Já viram o que seria se o Secretário-Geral da ONU viesse a Portugal e o Primeiro-Ministro lhe dissesse "Desculpe lá, excelência, mas você não vai discursar no nosso parlamento porque tenho vergonha da oposição*"
*- Coisa que qualquer pessoa de bom senso acha que é verdade

Sem comentários: