15 de abril de 2008

Deviam estar calados

Profissional e politicamente falando, não gosto de Fernanda Câncio.
Não gosto dela profissionalmente pois de"jornalista" só tem o nome da sua profissão, na realidade não passa de uma panfletária política que usa a cobertura de "jornalista" para a divulgação dos seus ideais políticos.
Politicamente está no campo diametralmente oposto ao meu.
Partidária do extremismo virulento de esquerda. Vê na destruição pura e simples dos princípios e dos fundamentos da vida em sociedade, com os seus direitos e obrigações, ética e moral como a única via para aquilo a que chama de "desenvolvimento".
Claro está que, como boa esquerdista, não sabe explicar o que é o seu "desenvolvimento" nem tem qualquer ideia sobre como se fundamentará a vida numa sociedade "Cânciana".
Fernanda Câncio é apenas a cartilha esquerdista a funcionar. Primeiro destrói-se, depois logo se vê. Não vale a pena discutir ideias com ela. Tem duas palas de Burro de Carga nos olhos, que apenas a deixam ver numa única direcção.
Um bom exemplo desta linha de pensamento é o sistema de ensino em Portugal após o 25 de Abril.
Sobre o "famoso" programa. Apenas digo que nunca o veria, como aliás 99 % dos Portugueses o iriam fazer. Mesmo sem o ver já sei o que ela vai dizer. Quem mora nos Bairros degradados é uma vitima da sociedade capitalista em que vivemos e quando algum jovem desses bairros assalta alguém está no fundo a praticar um acto de justiça sobre quem é responsável pela sua "miséria". Sobre o facto de serem dinheiro dos meus impostos que vão pagar esse programa, é coisa que não me agrada, mas sinceramente incomoda-me muito mais o dinheiro que dão ao Malato, que propriamente ao Programa da Câncio.
Com certeza que fora da visão das câmaras vão ficar as "bombas" último modelo e os televisores da última geração que pululam nesse tipo de bairros, fruto do tráfico de substâncias ilícitas.
Por isso ao saber que a citada senhora iria fazer um programa na TV, os atrasados mentais que dirigem o PPD/PSD deviam ter estado calados.
  • Deviam ter estado calados porque todos os latidos que dão, fazem com que o programa se torne na novidade mais aguardada da televisão desde o episódio de "O Astro", no qual o País inteiro ficou a saber quem é que afinal matou o Pai do Márcio.
  • Deviam ter estado calados pois sempre que ladram a propósito de Fernanda Câncio, é mais publicidade gratuita, e da boa, para ela. Assim ainda vai ser nomeada a "jornalista" do ano.
  • Deviam ter estado calados, pois sendo os mesmos que há uns anos atrás puseram a circular rumores sem qualquer fundamento uma suposta preferência sexual de José Sócrates, venham agora queixar-se da sua "namorada".
O PPD/PSD destes dias é o Benfica da Política. Seus dirigentes percebem tanto de política como Luís Filipe Vieira percebe de Futebol.

Sem comentários: