26 de setembro de 2007

Não Gosto.

Uma coisa que eu detesto na Sociedade Portuguesa é o facto de uma pessoa quando vive em Portugal e produz um trabalho relevante, ninguém o reconhece. E isto é o melhor que lhe pode acontecer porque o mais usual é ser insultado, geralmente por pessoas que opinam sobre tudo e sobre nada e que aqui na Blogoesfera já foram, e muito bem, apelidados de "Tudólogos".


O melhor que pode acontecer a um Português é sair de Portugal e conseguir ser citado por alguém que não seja Português, tanto faz que seja um entendido na matéria ou um "Tudólogo" estrangeiro, o importante é ser estrangeiro.
A partir daí esse Português é elevado ao altar da santidade, pelos mesmos "Tudólogos" que provavelmente 15 antes diziam mal dele.
Ai de quem se atreva a dizer mal.
Ai de quem se atreva a quebrar o unanimismo.

Eu não gosto de unanimismo. Ou gosto ou não gosto! tanto me faz que 9 999 999 portugueses afirmem o contrário daquilo que eu penso.

Hoje em dia de Nacional Unanimismo em relação à artista plástica Paula Rego, eu apenas afirmo que em relação ao seu trabalho eu ...


NÃO GOSTO

Sem comentários: