18 de abril de 2005

Para o Avental Saridon

O anónimo cobarde que se esconde sob o pseudónimo "Saridon" escreveu este comentário no post anterior:

"Desculpa la...podes ter a tua razão..que a tens..mas não fui eu que escrevi a mensagem acima..não faço ameaças a ninguem...tenho a minha opinião e coloco-a..mas não provoco para a arruaça. Não tenho culpa que se permita a utilização de nickes de uns e outros...se quiser tambem posso entrar como luis bonifacio e colocar tudo ao contrario..clar que não o vou fazer..ms pode-se fazer...como fazem com o saridon..é assim. Como podes vêr na minha mensagem ao balbino..não o provoco..digo-lhe o que penso dele com correção"

este comentário pretendia ser um desmentido ao comentário assinado pelo Sr. "Saridon" colocado às 15h04 e que rezava assim

"Este Bonifácio tá a pedi-las, ó se tá. Leva com uma esfregona nas ventas que fica logo a saber o queé pertencer à quadrilha do Babuíno. 04.18.05 - 3:04 pm"

Pelo menos uma coisa é certa, o anónimo "Saridon" não é uma pessoa versada em Informática, pois se o fosse saberia que quando se deixa um comentário, fica sempre um rastro. Este rastro chama-se número IP e representa o número da ligação net do PC onde foi escrito o comentário.
O IP da mensagem das 15h04 é IP: 212.113.164.102
O IP do comentário deixado às 21h26 é: IP: 212.113.164.102

isto quer dizer que ambas as mensagens foram originadas no mesmo PC, pelo que o desmentido das 21h26 é uma absoluta mentira, destinada a lançar areia para os olhos dos leitores do meu blogue.

Agora meu caro "chihuahua que ladra mas não morde" "Saridon", se leu alguma coisa do meu blogue, saberá que eu sou uma pessoa que defendo os meus ideais sem nunca ter a necessidade de ameaçar quem não concorda comigo, aliás a maior parte dos meus amigos bloguistas nem sequer concorda comigo, mas não me obrigue a fazer uns telefonemas, para saber a que morada e a quem pertence o IP: 212.113.164.102.

Aconselho-o que hoje á noite se lembre das lições de boa educação que os seus pais lhe deram, e que você na altura não ouviu. Antes tarde que nunca!

Sem comentários: