24 de novembro de 2007

Sinatra is my Singer - He's allways there for me

Quando comecei a comprar discos, nos finais dos anos 70, Frank Sinatra era um cantor do passado, coisa de mentes "botas de elástico". Música Música era Joy Division, Joe Jackson, The Cure, etc.

Porém, em meados dos anos 80, Sinatra volta com um disco de originais, bem como com os espectáculos com Count Basie, e foi como um "New kid on the Block". Apesar de Sinatra ter começado a carreira quando o meu pai tinha a mesma idade que eu tinha na altura, para mim a descoberta de Sinatra foi uma novidade e ele passou a figurar entre Talking Heads, Echo & the Bunnymen. Por isso subscrevo o que
Pedro Correia afirma - Não acredito que haja alguem que não goste de Sinatra.

Do disco de originais de Sinatra de 1984, acho que foi o seu último, fica para os meus leitores, o fabuloso LA is my Lady.

Sem comentários: