15 de dezembro de 2004

Ingenuidades

Você está neste mundo há mais tempo do que eu, para além disso conhece os meandros da política portuguesa, que eu desconheço totalmente, e ainda comete ingenuidades como:

[…] espero que uma atitude de denúncia resoluta deste tipo de promiscuidades continue caso o PS ganhe as eleições. […]

É evidente que no futuro governo Socrático vão ocorrer, no mínimo, o mesmo tipo de situações promíscuas que ocorrem no governo PSD.

Ninguém vai ter uma atitude de denúncia porque a única diferença entre os governos Barroso/Santana e o Governo Sócrates é que os primeiros foram composto pelos “amadores” mais reles que há memória (Eram tão maus que até um cego adivinhava o que eles pretendiam) e último será composto por pessoal “Profissional” que saberá como fazer as coisas sem que ninguém dê por isso.
Vamos ter uma central de comunicação do governo, e ninguém vai topar.
Vamos ter ex-assessores de ministros a entrevistarem os seus antigos superiores, travestidos de jornalistas independentes e ninguém vai falar.
Os meios de comunicação vão estar pejados de comentadores e analistas que mais não serão que clones” de Luís Delgado, versão cor-de-rosa, mas ninguém vai “gozar” com a cara deles.
Se houver uma denúncia, o denunciante será imediatamente rotulado de "boy" do PSD ou pior ainda, de “Santanette” desempregado.
Infelizmente no passado já passei cheques em branco aos políticos.
Já chega!
A partir de agora em Papeis em Branco só "votos".

Sem comentários: