18 de janeiro de 2011

O segundo Assassínio de Carlos Castro

No meio dos ratos, das baratas e dos vermes*.

Foi num lugar frequentado por estes bichos, que as irmãs de Carlos Castro e um "Alegado" amigo deitaram as cinzas do malogrado jornalista.

Já aqui disse que não gostava da “Figurinha” Carlos Castro, mas o nojento acto de despejar as suas cinzas num poço de ventilação do metro de Nova Iorque faz com que Castro se torne na primeira pessoa que foi novamente assassinada duas semanas depois de ter sido morto. Com este acto insano acho que talvez, estas irmãs e o alegado “Amigo”, realmente não gostassem dele.

Este acto apanhou de surpresa os Nova Iorquinos, que nas caixas de comentários dos jornais se mostram chocados, pelo acto contra a saúde pública que foi praticado e pelo ultrage à memória de uma pessoa que morreu tragicamente, como se pode ver neste comentário colocado pelo leitor Zebediah do New York Post “This is proof even his sisters hated the fat old guy. They could have flushed him down the toilet but this way is more humiliating. They got to do it in public... Either that or they're even greater imbeciles than he was. The upside of this is we'll have more news to read soon when the sisters and their mustachioed squatting friend get convicted.

Dumping the ashes down the vent - The cruelest psychopath wouldn't have thought of this.”

Ao qual eu acrescento: Nem o maior homofóbico português se lembraria de escolher um sitio destes para deitar as cinzas de Carlos Castro.

* - Aquelas cinzas que não foram parar aos pulmões dos transeuntes e utentes do Metro de Nova Iorque.

Nota: Os jornais norte americanos escreveram "to dump", o que significa "deitar ao lixo".

2 comentários:

João Amorim disse...

Por acaso vi a cena num telejornal e fiquei estupefacto. Aquela "amigo" e as manas não devem saber como funciona a ventilação do metro. Tratou-se de uma atitude nojenta, contra a saúde pública e um acto de prepotência da parte do "amigo" que disse que queria a todo o custo cumprir o "sonho" do CC, mesmo contra as leis de Nova Iorque. Acho que sim! Atirou-o para o lixo.

Luís Bonifácio disse...

E podiam tê-las deitado em Central Park, que é um local bem bonito