21 de novembro de 2009

Climagate - Estourou o Embuste do milénio

Um Hacker russo entrou nos computadores do Climate Research Unit (CRU) da Universidade de East Anglia. O CRU era um dos "Lugares Santos" das "Alterações Climáticas". Religião com Sede em Nova Iorque (IPCC) e que tem Al Gore como "Papa".
O Hacker consegui disponibilizar ao público 61 MB de informação secreta. Neste ficheiro aparece informação que demonstra a pouca "ciência" usada pelo centro.
As mensagens constantes deste ficheiro mostram troca de emails entre "cientistas" a nível mundial, que falam sobre a necessidade de não divulgar dados cientificos que contrariam as teses catastrofistas propagadas por Al Gore e pelo IPCC.


O ficheiro contém e-mails altamente comprometedores para os "Cientistas", alteração de dados em artigos, omissão de resultados, conspirações para expulsão de cientistas que não partilhavam do seu credo.


O comportamento dogmático dos cientistas que apoiam as teses do IPCC, já lançava suspeitas de que as alterações climáticas não passavam de um grande embuste, tal como foi o embuste do "Clube de Roma" - Um agrupamento de supostos cientistas que em 1972, com o alto patrocinio da ONU, afirmou que 30 anos depois o mundo teria esgotado as reservas de matérias-primas.

3 comentários:

Emerson disse...

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO!!!!

Vem a tona o escândalo que vai abalar as estruturas do aquecimento global.

Alguns dias atrás uma enorme quantidade de emails e documentos foram hackeados da Unidade de Pesquisas Climáticas da Universidade de East Anglia, que fazem parte de da comunicação entre influentes cientistas pró-aquecimento global na qual mostram claramente a manipulação de dados, conspiração para falsificação de dados em face do declínio de temperaturas globais para suportar a premissa de que fatores causados pelo homem elevaram a temperatura do planeta.

Veja os detalhes:
http://www.anovaordemmundial.com/2009/11/climagate-prova-final-contra-o.html

João Pedro disse...

Duvido que se possa falar das alterações climáticas como "embuste", mesmo admitindo erros e previsões erradas. Resta saber se o ficheiro do tal hacker não é ele próprio uma falsificação...ainda para mais sendo russo, país cuja economia depende largamente de recursos fósseis.

Luís Bonifácio disse...

Nenhum dos cientistas do CRU fez qualquer desmentido.
Apenas se defenderam alegando a forma e não o conteúdo.

Onde é que eles aprenderam isto? Será que trabalha na CRU algum advogado Português.