Não vou encarneirar na "indignação" que muita gente está a mostrar com um video de um programa Brasileiro onde a Matê Proença mostra aquilo que verdadeiramente é - uma "Loira Burra".
Alguma da indignação centra-se no facto de no video mostrar um número de policia invertido em Sintra. Eu cá para mim se alguém me dissesse que foi a Sintra e a única coisa que viu mal foi um número invertido de policia eu imediatamente lhe daria o endereço de consultório do meu oftalmologista.
O video de Maitê Proença não é uma ofensa para Portugal. Ele é uma ofensa para o Brasil e para todos os Brasileiros, sobretudo aqueles que por cá vivem e trabalham.
Quanto a Maitê, actriz que subiu na carreira, mais graças aos seus atributos fisicos, que devido à qualidade da sua representação, vê agora, entrada nos Cincoentas a sua carreira a diminuir de brilho rapidamente. Não estranha por isso as figuras tristes que por aí anda a fazer.
4 comentários:
É uma patetice boçal sem importância. Aflige-me um tanto é o apelido português que ela carrega. Mas pior, muito pior é o primeiro ministro de Portugal deslocar-se do palácio do governo a uma estação de TV para se prestar à chacota dum vil chocarreiro. Isso é que péssimo.
Cumpts.
O que foi isso do Sócrates?
A vassalagem prestada a um chocarreiro.
Cumpts.
Parece que é a casa de um condutor de ambulâncias,aquela do número ao contrário...
cumpts,
Enviar um comentário