5 de agosto de 2009

Quero... Perder, Posso... Perder e Mando ... Perder

Não há nada a esperar do acto eleitoral que se avizinha.
A lista de candidatos a deputados do PSD, saída da cabeça de sua líder e contra os desejos das estruturas locais é um regresso ao passado.
Quando o povo espera e desespera por renovação, Manuela Ferreira Leite, dando provas de um autismo Cavaquista que julgava morto e enterrado, atira-nos com nomes do passado como os Ex-Ministros incompetentes Couto dos Santos e João de Deus Pinheiro, vindos directamente da prateleira dos Reformados e António Preto e Helena Lopes da Costa, da prateleira dos Arguídos,
Com estes candidatos, fico com a impressão de Manuela Ferreira Leite odeia o parlamento muito mais que o Português comum. Com os elementos que apresentou, só não percebo porque é que o "Emplastro" também não é candidato ao Parlamento pelo PSD.
Se aos "nomes sonantes" adicionarmos o facto de Passos Coelho e Miguel Relvas não serem candidatos e no segundo lugar da Lista em Lisboa ser entregue a Maria José Nogueira Pinto, fanática apoiante de António Costa e do PS nas Eleições Autárquicas, fico com a impressão que Manuela perante a hipótese de ganhar as eleições de Setembro, tenha pura e simplesmente decidido tudo fazer para perder.
T
odas as lutas fraticidas que assistimos recentemente no PSD, passarão a ser consideradas, após Setembro de 2009, bricadeiras de crianças, se compararmos com a intensidade das lutas internas que se seguirão ao acto eleitoral.
A lista de candidatos do PSD ao Parlamento, não é uma afirmação de mudança, é uma afirmação de passadismo e na realidade não passa de uma plantação de ventos, para mais tarde Manuela Ferreira Leite colher as tempestades que pelos vistos merece.
A Laranja mudou de cor!
Em vez de Laranja, está AZUL

1 comentário:

Anónimo disse...

O Fórum Carapau está de volta!

O Carapau - Fórum Subversivo

Estamos de volta!

Crónica, crítica e construção subversiva!
A nossa aldeia, o mundo, corrupção,Irão e afins!
De onde viemos, onde estamos, para onde vamos?
Enfim, a informação do costume, os comentários… são vossos!

Visita, divulga, participa!
http://carapau.pt.vu