17 de novembro de 2010

Retrato de um Vampiro

Noticia o publico a existência de um indivíduo que sendo "um jovem dirigente do PS ganha o salário de assessor a tempo inteiro ao mesmo tempo que recebe subsídios do IEFP para criar o seu posto de trabalho. Empresa criada está inactiva".

A noticia é o típico retrato dos vampiros que sugam o sangue de Portugal. Este "jovem dirigente socialista" assemelha-se a um vírus ou a uma bactéria patogénica, que destroi o seu hospedeiro, matando-o, uma acção que provoca teambém a sua morte. Este "Jovem dirigente Socialista" apenas olha para o seu umbogo, ele e muitos mais estão a destruir a pátria, situação essa que também os vai destruir.

Analizando a noticia do Público vemos que este "parasita" é um
jovem de 26 anos, sem currículo profissional nem formação de nível superior e foi contratado, em Dezembro, como assessor técnico e político do gabinete da vereadora Graça Fonseca na Câmara de Lisboa (CML). Remuneração mensal: 3950 euros ilíquidos a recibo verde.

E como é que este "Jovem" sem curriculum conseguiu ser contratado?

A noticia explica:

É
Filho de um funcionário do PS que residiu até 2008 numa casa da CML com uma renda de 48 euros/mês.

Perante este assalto ao bolso dos Portugueses o que pensará um Jovem licenciado desempregado?
Ou um licenciado, que aos quarenta anos é um desempregado de longa duração?

Vai protestar?
Para quê?

Para os vampiros se rirem na cara deles?

Não me admiraria nada que estes desempregados sem esperança comecem a colocar umas bombas por aí. É que os grupos terroristas não são constituídos por pessoas com instrução básica. Todos os grupos terroristas foram criados por pessoas com elevadas habilitações. E de desempregados com elevadas habilitaçõe está o país cheio.

3 comentários:

João Amorim disse...

É a idade de começar. Filho de "funcionário" do PS tem de sair aos seus.

Anónimo disse...

Juventude socialista...é assim que eles começam....entram primeiro para a juventude socialista e vão subindo assim.... sendo uns zeros às esquerdas, pois não querem saber de mais nada senão de lamber as botas daqueles que mais poder tem dentro do partido para subir na vida e se agarrarem a um tacho só seu...sei de vários casos assim, então em câmaras socialistas é de bradar aos céus, e nenhum deles tem currículos que se apresentem para cargos que exerçam ou para o que ganham...dizem-se republicanos, mas são hipócritas..pelo menos nós monárquicos assumimos que temos Rei e lutamos por um objectivo! Enquanto este PS parece voltou aos tempo dos senhores feudais o Sócrates eleito Rei e uns quantos de volta dele eleitos como senhores da terras recolhendo os dividendos que o pobre povo lhe custa a ganhar e ainda tem que lhe lhes dar...Estamos bem sim senhor...E ainda dizem que a republica é para todos...minha querida Monarquia parlamentar, será que não seria um sistema mais justo???

Manuel Peralta Godinho e Cunha disse...

Ser do Partido Socialista dá muito conforto...