8 de maio de 2009

Vejam como escreve um "Filho da Puta" da "Animal"

Recebi este interessante comentário, bem revelador da educação dos membros da associação ANIMAL

Eu estive lá a protestar contra a vossa MERDA de "assosiação" e contra esta vergonha a que voçes chamam de "Cultura"...enquanto voçes estavam a fazer os vossos bailaricos todos os que estavam a manifestar-se com a associação ANIMAL respeitámos-vos!!! e quando foi a nossa altura de fazer barulho pela protecção e LIBERDADE dos animais que usam RIRAM-SE!!!OFENDERAM-NOS!!!GOZARAM ENSENANDO TOURADAS E A FAZEREM SAUDAÇÕES NAZIS!!! E isto claro...no mínimo a cerca de 15 metros de nós com uns 20 Polícias para evitar confrontos....pois bem.. eu chamo-me Diogo José Matos de Fernandes o meu número de telemóvel é 914206300 e o meu E-mail é diogo.fernandes.777@hotmail.com!!! Agora para todos voçes seus "AFICIONADOS" DE MERDA!!! que andaram a gozar e a ofender a nossa causa a metros da gente estando protegidos pelas autoridades de segurança eu gostaria de ver se têm COLHÕES DE TOUROS para virem fazer isso á minha frente e sem "porcalhiçes"...pois claro, pelo que vi no dia 7 de Maio voçes para confrontarem-se com algúem têm que estar MUITO BEM PROTEGIDOS!!!! Fico á espera!!!

Tomei a liberdade de assinalar os erros ortográficos a vermelho. Como todo o texto é um enorme erro de sintaxe, julgo que não é necesário assinalar tal fala.


Não critiquemos o Diogo José pela sua confrangedora ignorância das regras da boa escrita, a qual se justifica quase de certeza pelo simples facto de sua mãe dificilmente ter tido tempo para o educar, ocupada que estava no seu métier ali para as bandas do Intendente.
Este é um exemplo bem elucidadativo das bestas selvagens que compõe a Associação Animal. Este Diogo José, que ontem lá esteve bem escondido atrás da sua máscara, para evitar identificações em caso de violência, enche o peito assim que chega a casa, escondido atrás do seu PC de secretária.
Aí caro Diogo José, somos todos valentões!
Importa referir que os que ontem representaram a pantomina para a "Associação Animal", são os mesmos que há dois anos, chamando-se Verde-Eufémia, destruiram um campo de milho alegadamente transgénico. São os mesmos que há dois anos, em pleno dia 25 de Abril, destruiram e pilharam várias lojas no Chiado. São os mesmos que amanhã desfilarão pela legalização das drogas.
Ontem trabalharam para Associação Animal, Amanhã será pelo BE ou por quem lhes garantir o dinheirito para a dose de Haxe, Cavalo ou Ectasy.
Bem pode este energúmeno colocar aqui o seu nome. Não passa de um reles cobarde, pois cobardes são aqueles que não têm coragem para dar a cara. Aos Jornais disseram que era por vergonha, mas na realidade era para ocultar a cara, para no caso de não haver polícia, poderem entregar-se à sua orgia de violência que tanto adoram, sem receio de serem identificados.
Quanto ao Diogo José, nem sequer vou perder tempo a contactá-lo. O mais provavel é que este Diogo José nem sequer ser aquele que escreve. O nome deve ser talvêz do tipo que roubou a namorada a este cornudo da Animal.

4 comentários:

Orlando Braga disse...

Esse comentário cheira-me a bloquista recrutado no Campo Pequeno.

Anónimo disse...

Como é que sabe que a mãe do rapaz trabalhou no intendente ? foi a sua mãe que lhe disse?

Luís Bonifácio disse...

Não.
Foi uma senhora chamada Maria, mãe do anónimo das 21:54

Anónimo disse...

Acho piada uma pessoa que escreve "mecher uma palha", falar em erros ortográficos.