19 de maio de 2007

Bandalhos

O momento da verdade
Na passada Quinta-Feira, realizou-se mais uma marcha anti-touradas. Eu, como aficionado até estou de acordo com o nome dado à marcha. Eu também não gosto de touradas, prefiro as corridas de touros.
Este ano, certamente motivados pela fraca afluência e inconsequência registada em anos anteriores, os palermas, auto-intitulados de "amigos dos animais"resolveram convidar várias organizações do estrangeiro. Estes canalhas que não representam nada a não ser eles próprios usam a máscara da protecção dos animais para atentarem contra a cultura da nossa pátria, tentando impor-nos valores estrangeiros.
Hoje protestam contra a arte tauromáquica, amanhã será contra o fado e a seguir contra a própria lingua Portuguesa, tudo, dizem eles para sermos mais "civilizados".

Mas na realidade este é o seu farol da civilização, o deus dos amiguinhos dos animais - Adolph Hitler o homem que elaborou as mais restritivas leis (ainda em vigor) de protecção dos animais.

Hoje de manhã as paredes da Praça de Touros do Campo Pequeno encontravam-se cobertas de grafitis. Os "amiguinhos dos animais"para destruir a nossa cultura e a nossa maneira de estar no mundo, tal como o seu deus Adolf Hitler fazia em relação ao Povo Judeu.

Sem comentários: