20 de maio de 2006

Corruptores!

Qualquer pessoa minimamente esclarecida sabia que os outros números que estavam no ficheiro nunca foram investigados. Com 100 % de certeza afirmo que os procuradores nem sequer sabiam que havia outros números no ficheiro!

Quem tem de ser condenado é quem, dentro da PT, forneceu aos "jornalistas" a relação dos utilizadores dos outros números (confidenciais) que constavam no ficheiro.
Foram os "jornalistas" do pasquim 24 horas que investigaram as chamadas, que descobriram que Souto de Moura mandava vir pizzas do mesmo sitio que Paulo Pedroso, etc e tal e que a mulher de Souto de Moura frequentava o cabeleireiro X e outros promenores que não interessão ao menino jesus

Os energúmenos do 24 horas que se atrevem a intitular-se de "jornalistas" é que devem ser condenados, pois não acredito que alguém dentro da PT tenha dado a informação a troco de nada!

Confesso que me Irrita solenemente ver jornalistas a criticarem na 2ª página do jornal os magistrados por agirem como corporação e na 3ª a lançar boatos sobre investigações, com o único intuito de proteger pseudo-colegas que praticaram crimes (corrupção activa), como este caso bem o indicia.

Sem comentários: