4 de março de 2006

5 Manias

Desafiado há cerca de um mês pelo amigo suburbano José Raposo, respondo agora com as minhas 5 manias, informação completamente inútil e que a ninguém deve interessar, até a mim mesmo.
1 - Sou incapaz de mostrar os dedos dos pés. Faça calor ou faça frio, uso sempre sapatos fechados, Sandálias não fazem parte da minha sapateira. Até os chinelos de Quarto são fechados!
2 - Devo ser o condutor que gasta mais água no esguicha-esguicha. Tenho horror a vidros sujos, cheiros de insectos esmagados. No entanto, o resto do carro pode estar bem sujo, os vidros é que não.
3 - Sempre que vou ao Rossio, uma atracção magética misteriosa impele-me para a Ginginha do Largo deSão Domingos. Seja a que horas for "venha uma sem". E até nem é a melhor de Lisboa.
4 - Sou incapaz de deitar coisas velhas ao lixo, mesmo aquelas que até nada me dizem.
5 - Adoro quebrar correntes. Por isso não desafio nenhum blogger, até porque esta corente já passou de moda!

Sem comentários: