21 de fevereiro de 2006

1000 NOMES

1000, é o número de contactos que possuo na minha agenda Outlook. São 1000 nomes diferentes, fruto da minha vida pessoal e profissional que se apressa a chegar aos 40.

Há nomes que me acompanham desde o Jardim-Escola, outros entraram apenas na semana passada. Uns vejo-os quase todos os dias, outros apenas vi uma única vez, vez essa, que de certeza, nunca se repetirá.
Alguns, infelizmente já não fazem parte deste mundo, uns partiram no ocaso da sua vida, outros na fase de maior pujança, de repente, sem um “adeus e até sempre”.
Nunca me atrevi a apagar um nome que fosse. Fazê-lo seria uma infâmia, seria como riscar a sua existência, como se nunca tivessem passado por este mundo e contribuído para ele, independentemente da grandeza desse contributo.

Estes 1000 nomes são os nomes das pessoas que ao longo de 40 anos me ensinam e me ajudam a deixar a minha humilde marca neste mundo. Umas deram-me muito, outras relativamente pouco, mas todas deram!

Espero, sinceramente, ter dado a todas elas alguma coisa.

Sem comentários: