20 de março de 2008

Republicanos Asquerosos

Graças ao João Matos e Silva do Sem Controno, li esta asquerosa pérola republicana.
Lisboa, 17 Mar (Lusa)
O jornalista e maçon Inácio Ludgero* defendeu hoje que os debates entre República e Monarquia já "não fazem qualquer sentido", considerando que Portugal conquistou o direito a ser republicano a 5 de Outubro de 1910.
"Somos e seremos uma República. Conquistámos esse direito gloriosamente a 5 de Outubro de 1910, e agora dar voz a uma minoria, que nem sabe quem é o seu verdadeiro Rei, é uma pura perda de tempo, um disparate sem sentido", afirmou Inácio Ludgero, [...].
[...], Inácio Ludgero fez questão de prestar homenagem a Manuel dos Reis Buíça e Alfredo Luís Costa, os autores dos disparos que mataram o rei D. Carlos e o príncipe herdeiro D. Luís Filipe, no dia 01 de Fevereiro de 1908."Quero prestar homenagem a estes dois cidadãos impolutos, que sendo assassinados, matando (...) foram capazes de mudar o rumo da história pela Pátria e pela República", afirmou, defendendo que "nas revoluções pela Liberdade tem de haver mortes".
Vincando a sua condição de maçon assumido, Inácio Ludgero sublinha que os inimigos da Maçonaria "não são nem os monárquicos, nem os católicos, ou de qualquer outro credo, ateus, ou Homens que sejam de qualquer raça ou partido"."
Os verdadeiros inimigos da Maçonaria são os membros de uma seita que dá pelo nome de Opus Dei e quem os apoia, a Igreja Católica, Vaticano com seu papa, no seu profundo reaccionarismo intolerante e racista (onde a mulher nada vale) e todos os ditadores que ainda governam neste nosso mundo", disse.[...]
SMA/GC.© 2008 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.2008-03-17 17:25:01
* Integrado, como efectivo, na redacção da revista "Visão", do grupo Edimpresa. Maçon do Grande Oriente Lusitano - GOL.
Para quem conhece minimamente o mudus operandi de uma organização maçónica, sabe que esta opinião emitida (ladrada?) por Inácio Lugero (com a nova ortografia acabam as "finezas") não é uma opinião pessoal. A Maçonaria não permite aos seus membros enquanto tal, a emissão de opiniões pessoais. Esta é uma comunicação oficial do Grão-Mestre da Maçonaria e deve ser lida e entendida como tal.
Pelo que concluo que o Grande Oriente Lusitano existe para promover uma ideologia baseada na intolerância e ódio à igreja católica, tal como outras promovem a intolerância e o ódio aos negros, amarelos, homosexuais, etc.
Por outro lado não me surpreende esta tomada de posição do GOL. O recente debate televisivo se bem que não se possa apontar um "vencedor", resultou na transmissão de uma imagem renovada , moderna, positiva e avançada da Causa Monárquica, algo que o GOL, esteio fundamental da incompetente clase política que nos governa desde há pelo menos 25 anos, viu com enorme preocupação, pois Republicanos da estirpe Maçónica são uma confrangedora minoria. A grande maioria do Povo Português é indiferente ao tipo de regime e por isso poderá pender para a raestauração monárquica, caso a causa Monárquica consiga aparecer aos seus olhos, como vector de mudança para Portugal.

Fico a aguardar as homeagens do GOL a outros individuos, de republicanismo certificado, que matando, foram capazes de mudar o rumo da história tais como:
  • Adolfo Hitler;
  • Robespierre;
  • José Estaline;
  • Pol Pot;
  • Idi Amin;
  • Khomeiny

Sem comentários: