9 de setembro de 2005

A Palhaçada

Na fotografia mostra um Primeiro-Ministro antes de uma cerimónia em que fez a maior figura de urso da história recente de Portugal. José Socrates, afirma que é licenciado em Engenharia Civil, mas ontem o que vimos foi um Primeiro-Ministro a apresentar a sua tese de Doutoramento intitulada "COMO FAZER DE PALHAÇO".
Qualquer engenheiro civil de trazer por casa, saberia que aquele pretenso aparelho vermelho (Interruptor de detonação) caiu em desuso no início do século XX, quando foi substituído por mecanismos de tamanho reduzido. Aliás mesmo no século XIX, este tipo de interruptores tinha um tamanho mais reduzido que o apresentado em Troia. Por este motivo concluo que, quem construiu aquele objecto (desprovido de qualquer função), copiou-o de um desenho animado do Beep-Beep & Coyote. Para a palhaçada ser total, apenas falta uma etiqueta a dizer:
ACME Inc. - Hollywood - U.S.A.
O momento alto da representação aconteceu quando o palhaço Sócrates accionou o interruptor faz-de-conta, já a primeira torre se encontrava em plena implosão.

Sem comentários: