12 de setembro de 2005

Carta ao Patrão

Caro Patrão Jorge Nuno
É com grande prazer e satisfação que posso anunciar que este ano vai tudo correr bem, e que você, magnânimo Senhor não terá motivos para ter as complicações cardíacas causadas pelo clube da Águia.
Neste campeonato de 2005/2006 não haverá surpresas. Na Luz, apenas virão certezas.
Como pode constatar, este ano segui religiosamente todos os seus sábios conselhos, e peço desculpa pela minha sorbeba, quando contratei aquele velhadas no ano passado. Você acertadmente ma avisou: "Olha que o gajo é velho, mas ele não é homem, ele é uma raposa e as raposas, quanto mais velhas mais sabem"
Mas o senhor meu patrão terá que concordar comigo, era uma aposta ganhadora, caso o senhor não tivesse sido enganado por anti-portistas, que lhe indicaram os maus treinadores e péssimos jogadores. Isto para já não falar do "Apito", grande infâmia e falsas acusações que atreveram a lançar-lhe. Não fossem estes contratempos e o FCP teria ganho com mais de 20 pontos de vantagem.
Mas este ano, meu amo e senhor, tudo vai correr sobre rodas, já consegui o apoio de um papagaio sintrense e mais alguns "comentadores", e acho que vou conseguir aguentar o "loiro burro" durante mais algumas jornadas. Mas, não vá o diabo tecê-las, já tenho um plano B que consiste num treinador de renome, ou, melhor dizendo, um "enterrador" de primeira.
Hoje infelizmente não tenho tempo para mais, já me começa a cheirar a borracha, o que quer dizer que o pneu do Vieira não tarda muito e bate-me à porta.
Seu lacaio fiel e dedicado
Zé Veiguinha
P.S.: Pode encomendar a platina necessária para o meu dragão, que estou ansioso por receber das suas mãos.

Sem comentários: