19 de agosto de 2007

Chumbo neles

O Paulo Gorjão está procupado pelo facto de o "Sarge" estar pintado com tintas com Chumbo.

Eu acho que não se deve procupar, pois de certeza que quando tinha a idade do filho fartou-se de abocanhar os carrinhos da Corgi ou da Matchbox e também, tal como eu, deve ter passado horas a brincar com o Mercúrio do termómetro que se tinha partido. E tal como eu o Paulo deve estar aqui para as voltas.

Por outro lado acho que o seu puto não deve levar o "Sarge" à boca, mas não é por causa do chumbo, pois hoje em dia, os carrinhos da Corgi em bom estado e com a caixa original, alcançam pequenas fortunas nos leilões da especialidade. Por isso daqui a uns anos a coleção completa dos carrinhos do "cars" em bom estado e nas caixas originais deve também atingir uma boa maquia. Por isso guarde-os bem, é "dinheiro em caixa".

Sem comentários: