28 de novembro de 2005

Correio Electrónico enviado à Sr.ª Ministra da Educação

Exma. Srª. Ministra da Educação

Venho por este meio expressar a minha profunda indignação pela perseguição de carácter Nazi, que você e os serviços do seu ministério decretaram à Igreja Católica Apostólica Romana, pilar da nação Lusitana e da civilização ocidental, matriz fundamental da sociedade de liberdade e paz na qual nós vivemos.

Não basta fundamentar a sua acção numa qualquer lei, esta é uma questão de princípio e de justiça.
O ministério que você dirige tem vindo, desde há muitos anos a destruir sistematicamente o nosso sistema educativo, fazendo com que hoje em dia, os níveis de escolaridade e literacia da população Portuguesa sejam uma autêntica anedota de mau gosto, quando comparados com os restantes países da União Europeia.

Você e o ministério que dirige estão a colocar a nossa própria existência, como país, como pátria e como cultura em perigo!

Você esconde-se cobardemente, justificando a vil acção com base em queixas. Mas quem é que se queixa? Porque é que você não leu ao país, aquilo que esse mísero grupo de biltres frustrados, a que você abedece, escreve?

Se não sabe eu transcrevo aqui alguns extractos da mensagem de ódio que exalam

Esta é sobre a impressionante Procissão que Lisboa inteira assistiu recentemente:

Estes são apenas dois pequenos excertos que mostram que estes animais dizem dos crentes católicos, aquilo que Adolf Hitler e seus seguidores nunca disseram do povo Judeu.

A senhora devia ter vergonha na cara, em estar às ordens desta corja de canalhas, que compõe este clubezeco e não à ordem do povo Português, que elegeu o seu governo.

Não venho pedir para colocar crucifixos em cada sala de aula, venho apenas chamá-la à razão, pois se você tivesse um mínimo de dignidade e bom senso, pura e simplesmente diria ao país que é indiferente que uma sala de aula tenha ou não um crucifixo é apenas um critério da própria escola.

Luís Bonifácio

Sem comentários: