22 de agosto de 2005

Revista de Imprensa



JORNAL DAS BEIRAS - Imprensa regional em cima do acontecimento local - Foto impressionante!

DIÁRIO DE NOTICIAS - Manchete e as restantes páginas sobre aquilo que procupa muitos Portugueses. Excelente foto do Satélite da Nasa, que mostra as centenas de fogos activos ontem em Portugal, ao contrário dos 15 que as Televisões repetiam inecessantemente. A não perder o editorial de hoje.

PÚBLICO - Não existem fogos florestais e urbanos em Portugal. Parece que é tudo mentira! O que trás os Portugueses preocupados são os "Sequestros" e a Desocupação da Faixa de Gaza".
Acho que a Tânia Laranjo esteve no Brasil de Férias.

Um grande Abraço, nesta hora triste e dificil, para os conimbricenses Vital Moreira,
Elsa, Nuno e para o Dr. Adelino Maltez, que apesar de lá não residir, deixou em Coimbra o seu Coração.
Também tenho a minha parte, nos ultimos dois dias um incêndio varreu completamente, e continua a varrer, a Serra de Arga e a Santa Luzia desde a minha querida Afife até à Princesa do Lima. Neste momento dizem-me que está tudo a postos para ser evacuado o Hospital Distrital de Viana.

Sem comentários: