28 de abril de 2009

7 de Maio - Campo Pequeno

Numa altura em que os porcos traidores estrangeirados que se escondem na associação "Animal", lançam mais campanhas com vista à destruição da cultura Portuguesa. É necessário mostrar a essa canalha, de que fibra são os Portugueses feitos.

Convidamos todos os aficionados para, a partir das 19H00 do próximo dia 7 de Maio, começarem a juntar-se em frente à Praça de Toiros do Campo Pequeno que, pelas 20H00, terá o seu grande momento.
Em todas as datas de corridas do Campo Pequeno, vamos expressar desta forma a nossa aficion, neste “Encontro do Aficionado”.

Se és por PORTUGAL aparece por lá. PASSA PALAVRA

4 comentários:

Rita disse...

Este comentário é digno de um verdadeiro cabreiro à portuguesa. Metem nojo! Assassinos.! E aqui, ninguém tem vergonha de dar a cara pela luta por de uma causa em que se acredita. "Tradições, cultutras!" Gente com a mania que é do Jet7, muito finos, aliás, assim se vê a qualidade de educação que receberam pelos paizinhos. Ou seja, a falta de educação, moral e de ética.
Se Portugal é sinónimo da tourada, metam Portugal no CU!
Batam as palmas enquanto podem, porque a festa vai terminar, mais rápido do que imaginam...
Dia 7 os esperamos na praça da tortura.! Sem medo, nem cobardia.!

Pedro Santos Cardoso disse...

Viva, Luís.
Neste caso, estou em profundo desacordo contigo.
A tourada deveria ser proibida, e espero que isso venha a acontecer um dia. A tradição não pode ser desculpa para nada. A não ser assim, estaríamos ainda hoje a matar pessoas em anfiteatros romanos.
Sou por Portugal, e por um Portugal que proiba as touradas. Como crime.

João Pedro disse...

só por isso vou lá estar, amanhã, Esses neonazis da animal merecem ouvir umas verdades. Como essa criatura, demonstrativa do que essa gentalha é. Que vá ela para África, servir de pasto aos seus "amiguinhos". Falta de ética" olha quem! a mesma gente que acha que os animais são iguais Às pessoas. Que tempos.

Diego disse...

Eu estive lá a protestar contra a vossa MERDA de "assosiação" e contra esta vergonha a que voçes chamam de "Cultura"...enquanto voçes estavam a fazer os vossos bailaricos todos os que estavam a manifestar-se com a associação ANIMAL respeitámos-vos!!! e quando foi a nossa altura de fazer barulho pela protecção e LIBERDADE dos animais que usam RIRAM-SE!!!OFENDERAM-NOS!!!GOZARAM ENSENANDO TOURADAS E A FAZEREM SAUDAÇÕES NAZIS!!! E isto claro...no mínimo a cerca de 15 metros de nós com uns 20 Polícias para evitar confrontos....pois bem.. eu chamo-me Diogo José Matos de Fernandes o meu número de telemóvel é 914206300 e o meu E-mail é diogo.fernandes.777@hotmail.com!!! Agora para todos voçes seus "AFICIONADOS" DE MERDA!!! que andaram a gozar e a ofender a nossa causa a metros da gente estando protegidos pelas autoridades de segurança eu gostaria de ver se têm COLHÕES DE TOUROS para virem fazer isso á minha frente e sem "porcalhiçes"...pois claro, pelo que vi no dia 7 de Maio voçes para confrontarem-se com algúem têm que estar MUITO BEM PROTEGIDOS!!!! Fico á espera!!!