11 de agosto de 2008

3 anos de pérolas

O Blogue da Miss Pearls faz 3 anos que nos acompanha aqui na blogoesfera. A ela os meus parabéns.
Para a ocasião lembrei-me de oferecer um bustinho do Dr. Sousa Martins, pois é, ao lado do bustinho do Padre Cruz, um produto típico intrinsecamente alfacinha, tal como o olhar mordaz da Miss Pearls sobre a cidade de Lisboa
Infelizmente não encontrei nenhuma imagem deste tão característico busto, mas encontrei dois produtos "Sousa Martins", verdadeiramente milagrosos (para os crentes).


Velão Dr. Sousa Martins – Uma entidade muito conhecida em Portugal e muito querida no mundo espiritual. Grande médico em Vida, onde ajudou muitas pessoas carenciadas.

Estes velões estão orados e impregnados com um óleo litúrgico adequado para o fim a que se destina. Estão devidamente fechados em papel solofane transparente.

Objectivo: Saúde, cura física, psíquica ou espiritual.

Contém instruções e oração.



Pó Dr. Sousa Martins
Os pós são indispensáveis para potenciar e utilizar onde não é possível com outro produto são um complemento importante para qualquer trabalho espiritual; podem dar força ás velas, fotografias, tecidos, sapatos, podem simplesmente espalhar no ar, ou no chão, ou ainda misturados com óleos, minerais e outros produtos. São preparados por especialistas segundo regras alquímicas e esotéricas ancestrais e energizados no templo.
Como poderá verificar existem pós para todos os propósitos:

Objectivo: Saúde física, psíquica e espiritual, curas contra doenças.
Somente para uso metafísico.
Estes produtos e muitos outros podem ser encontrados na Loja Online da Manias e Manias

Sem comentários: