26 de abril de 2010

Hipocrisia e "Santa" ignorância Jacobina

Parece que uns indivíduos querem achincalhar os Crentes Católicos distribuindo preservativos nas imediações das missas que serão ditas por Sua Santidade Papa Bento XIV.

A coisa até seria um mero “fait-divers” de mau gosto caso, como é normal nos ateístas de Portugal se o principal promotor da iniciativa não a baseasse em pura MÁ-FÉ, com origem da sua ignorância, que nem sequer tem consciência.


O referido Burro de nome Diogo Figueira, disse que quando visitou a Namíbia (ainda há gente com dinheiro para isso) e se sentiu chocado quando viu dezenas de milhares de pessoas infectadas com o Vírus da SIDA apenas por terem seguido as indicações do Papa!


O idiota, ignora que a Namíbia, país colonizado pela Alemanha em primeiro lugar e mais tarde pela Inglaterra e União Sul-Africana é por esse motivo, um país onde a esmagadora maioria da sua população professa o Cristianismo Protestante (Luterano e Anglicano), ferozmente anti-papal. Para além do culto protestante, o país também tem uma importante faixa da população de credos animistas e os católicos são uma minoria, sendo os Portugueses e Angolanos os grupos católicos mais importantes.


Por este motivo esta iniciativa não é mais que um mero insulto a todos os crentes católicos por parte da minoria ateísta e anti-católica, que continua a tentar por todos os meios erradicar o catolicismo de Portugal. Não conseguiram no passado e não hoje que o vão conseguir!

Sem comentários: