15 de junho de 2009

O Lobo debaixo da pele do cordeiro

Alertado pelo Fernando Penim Redondo li a "noticia" que, de acordo com um "estudo científico", vacas e ovelhas poluem mais do que os carros.

Regularmente, sobretudo lá fora, aparecem "cientistas" acompanhados de estudos alegadamente científicos que concluem da extrema necessidade de a população humana adoptar comportamentos vegetarianos.

Estes "fascistas" começaram a propalar as suas ideias alegando que o vegetarianismo é mais saudável. Como tal não pegou, agarram-se agora ao mito do aquecimento global, que por falta de "aquecimento" se transformou nas completamentes abrangentes "alterações climáticas", tentando incutir o pânico na população e fornecendo como salvação o vegetarianismo.

Esta propaganda é já um facto real nos restantes países europeus. Em Portugal, no entanto, a organização que em Portugal é o rosto do vegetarianismo radical - A associação ANIMAL - tem ainda um objectivo a alcançar antes de desenvolver esta propaganda catastrófica. Não se pode atacar a produção anima sem antes destruir o bastião da cultura tauromáquica. Se estas bestas conseguirem alcançar este objectivo, a campanha seguinte será pela proibição da criação de animais bem como o seu consumo. Tudo isto em nome de um alegado modo de vida moderno e sáudável - tal qual o modo de vida proposto e desejado pelo grande mentor dos direitos animais - Adolf Hitler.

Bom apetite a todos, eu cá vou-me deleitar com um bom bife do lombo.

Nota: Peço desculpa pela troca de nomes Fernando por Francisco.


3 comentários:

F. Penim Redondo disse...

Agradeço a menção mas sou Fernando e não Francisco.
Um abraço

João Amorim disse...

...e eu da vazia, grelhado, para não fazer "mal".

Luís Bonifácio disse...

Já está corrigido, caro Fernando.
Peço desculpa pela troca de nomes