9 de dezembro de 2008

MEP

O MEP apresentou Laurinda Alves como cabeça de lista às eleições europeias.
Como "política" vejo Laurinda Alves como alguém que gosta de defender as causas em que acredita, sejam estas quais forem, mesmo quando fazem sorrir uma certa esquerda.
Sobre o MEP ainda não formei a minha opinião. Tem a Laurinda e o Rui Branco o que é positivo e tem o Rui Marques, que pelas suas andanças anteriores, é alguém que está longe de me convencer.
Apenas conheço Rui Marques das suas iniciativas "ingénuas", para não dizer outras coisas, do lusitania expresso e de un bósnios despejados em Catalazete.
Com este curriculum, o MEP corre o risco de se tornar mais uma das suas ingenuidades inconsequentes e não a "renovação" que uma boa parte da população portuguesa espera.
Eu estou numa de wait and see. Em politica já não dou o beneficio da dúvida a ninguém. Estou como São Tomé - Ver para crêr.

Sem comentários: