4 de dezembro de 2005

Volta Gabi, que estás perdoado!

Desculpa Gabriel por todas as vezes que eu disse mal de ti.
Tens de compreender que até então, não tinha aparecido ninguém pior que tu.
E eu que vomitava de nojo, aquelas pérolas da lingua portuguesa aplicadas à filosofia Futebolística tais como:
"O Benfica está em excelente forma, a jogar num 3x4x3x3"
"Está uma humidade relativa, muito superior a 100%"
"O futebol húngaro nos anos 50, era tão mágico, tão mágico, que até era conhecido como futebol magiar"
"Juskowiak... a vantagem de ter duas pernas!"
"No campeonato germânico jogam muitos jogadores alemães"
"E agora vamos transmitir o jogo Costa do Brasil - Marfim"
"E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha"
Diz-me Gabriel, como poderia eu pensar que em Portugal existiria alguém, que te eclipsaria, como o pior comentador desportivo de História de Portugal!
Como poderia eu imaginar que os comentadores desportivos que relatam os jogos na TVI, sejam "tão substantivos que nem sequer podem ser adjectivados".
Volta depressa Gabi, estás perdoado!

Sem comentários: