11 de junho de 2005

A esquerdalhada e Carcavelos

Estava-se mesmo a ver, a esquerdalhada acha que ontem, 500 vítimas da sociedade racista branca e opulenta de Portugal , se manifestaram na praia de Carcavelos através do empréstimo de carteiras e telemóveis a troco de uns pares de socos.
Num recente blog intitulado de "
O Canhoto" (Pelo menos o nome não engana ninguém), um tal de Rui Pena Pires, alinhou estes espécimes de prosa, que sem dúvida merecem entrar directamente para o "Hall of fame" da cega demagogia esquerdista.

"que parece saber-se: algumas centenas (?) de jovens, maioritariamente negros oriundos de bairros degradados da periferia de Lisboa, terão concertado um assalto por arrastão na praia de Carcavelos. A confirmar-se o número, terá sido uma acção de delinquência juvenil, não de marginais criminalmente organizados."

Ou seja quinhentos criminosos apareceram por acaso, e só por acaso, na praia de Carcavelos e lembraram-se há mesma hora, no mesmo minuto e no mesmo segundo de assaltar toda a gente. Grande exemplo de desorganização!

Está claro que, de acordo com Rui Pena Pires, esses criminosos teriam que estar inocentes, pois a culpa é " jovens vivendo não só em situação de exclusão e sem expectativas de saída dessa situação, como, sobretudo, de jovens sem referências de solidariedade para com o conjunto da colectividade " - Enfim, a mesma treta de sempre, que não é branco ou é inocente, ou tem "fortíssimas circunstâncias atenuantes"

O que se passou ontem em Carcavelos foi mais que um acto criminoso, foi um acto de terrorismo racista, e o simples facto de nem uma única detenção ter sido realizada vai servir de incentivo a mais ataques racistas deste tipo. É melhor passar colocar uma arma entre a toalha e o Para-vento.


Sem comentários: